A ave e a fotografia

O tumblr Tipos de Pomba já andou aparecendo no Facebook, e a gente sabe que quando a coisa é boa e vai parar na rede social mais movimentada da internet, o negócio vai bombar.  Mas afinal, o que é que tem de tão legal em um microblog que identifica e descreve cada tipo de pomba? Bom, acontece que os perfis são falsos, é claro, e o criador do tumblr – não identificado até o momento – categoriza cada uma de acordo com características de pessoas que vivem em São Paulo.

POMBA VAMPIRA(Pombus Ageam Crisus)“Beeeeeee….vai fazer o que hoje? Ai, foda-se que é terça, meu, vamos sair, tá rolando uma festa fechada da Lush no Society. Eu conheço todo mundo lá, pegava o Fefo um tempo atrás, aloooooca….mas sério, tem uns boys looooshos lá, adoro! Rsrsrsrsrsrs…sexta tem Glória, né? Killing…é, relaxa, falo com a door, te coloco lá, o esquema é ficar no mezanino, bee, nem desço mais pra pixxxxxxxta…olha, nem gasto mais com drink, pego uma tacinha de chandon e fico fazendo a bonita, até esquentar, né? Horroooooor…sem ficar de mágoas, bee, não faz a proletária cansada, é como eu sempre digo ‘SLEEP ALL DAY. PARTY ALL NIGHT.’ alooooooka…bjos,me liga #demodé”Nome: Lucca TobbiIdade: Ai, beeee…não faz essa pergunta, purfa…Idolo: Amanda LePoreMúsica: Frank Sinatra e Ke$haMarca registrada: meu boné trucker e minha tattoo “Gracias Madre”…o Tinico que fez <3POMBA CINÉFILA (Pombus Intellectus Allóidis) Facilmente reconhecida pela barba, chapéu xadrez, all-star verde e camiseta de filme do Hitchcock, essa intrigante espécie pode ser encontrada principalmente nos arredores do Espaço Unibanco na Augusta. Sempre cheio de opinião, ainda não decidiu se gostou mais de “Árvore da Vida” ou “Melancolia”, “o embate do ano”.2011, aliás, foi difícil. “Perder o Belas Artes e Leon Cakoff no mesmo ano? Está sendo muito difícil pra mim.” A Mostra Internacional de Cinema é o período preferido no calendário dessa espécie, já se demitiu duas vezes do trabalho em que estava para acompanhar de perto esse momento único. Depois que esse período termina acaba aceitando uma posição de escravo na 2001 Vídeo e gastando todo o salário em locações. Recrimina os vendedores de filme de arte pirata que ficam na frente do Unibanco, pois acredita na propriedade intelectual, por isso não revela pra ninguém que comprou lá uma vez a Trilogia da Vingança. “Dá um desconto, não tinha em lugar nenhum!”Nome: Paulo VillelaIdade: 29 anosUm filme: “De que país?”Um sonho: Viajar pro Irã e visitar todas as locações dos filmes do Abbas.Um objeto: O moleskine onde anotou todos os filmes que já viu.Steven Spielberg: “Acho um farsante.”De um jeito bem divertido, dá pra identificar perfeitamente estereótipos como a fashionista, o cineasta, o estudante eterno, a patricinha, o artista, o diretor de criação, e assim vai. É pra passar o dia lendo, se divertindo e quem sabe descobrindo que aquele seu amigo também é uma pomba!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s