Um hobbie? Comer ,claro

Existe coisa melhor?

Tá ,claro que existe ..

Mas vamos levar em conta que hoje é segunda, não tenho absolutamente nada pra fazer de tarde ,não tenho o menor saco pra pegar no sono essas horas .Então é bem óbvio que a primeira coisa que vai me passar na cabeça é comer.
Nas minhas altas condições de fome ,eu não saio fazendo pratinhos bonitos ,nem procurando as melhores coisas do armário ,sou bem o contrário disso! Porém, assumo que me acho um projeto de Ana Maria Braga na cozinha ,mesmo que eu esteja fazendo um mero miojinho .Afinal de contas ,quem nunca imaginou que estava cozinhando para várias câmeras ,na nossa humilde cozinha ?
Sou magra disfarçada ,porque se o querido Papai do céu desviar o olhar de mim ,é bem capaz que eu saia rolando por várias  ruas..

Não saindo do meu costume ,hoje foi o dia do bolo de caneca . que pelamooooor, ficou incrivelmente bom .

 

Deixe uma Resposta

