Uma parte da sua infância!

1- Mania de Tazos :

2-Morphin Power Ranger-flip-cabeça-loucamente-louco …. Virar uma cabecinha nunca foi tão viciante:

3- A Molinha colorida ,que na minha mão ,tinha data de validade !


4-Geloucos ,usado entre disputas, pra tacar na cabeça dos outros, pra irmãos pequenos engolirem, e claro, pra gelar sua bebida (o q eu nunca fiz ,e q era p/ ser feito)

5- O Joguinho de pescaria

6- As benditas cartas do Yu-Gi-Oh . Até eu colecionava milhões e fritava trocando com os meninos da sala ,até que as freiras da escola proibiram pq diseram que era coisa do capeta
fazer o que né meuzamigos?

7- Teletubies ,meu crack infantil .Principalmente pelo bebê sol falante,que na realidade eu me matava me horror dele

Teletubbies_01_large

Deixe uma Resposta

