RBD voltará?

Falar de RBD me faz lembrar de tanta coisa ,que  com toda certeza esse vai ser um post fácil de escrever.. Consigo me lembrar da época em que a moda era : ter um fake ,que pra mim não valia de nada ,tinha logo dois ou tres! me dá saudade de ficar com os olhos vidrados na tv a espera da novela, mais saudade ainda quando foi lançado o primeiro disco ou o primeiro dvd .

E hoje eu li na internet notícias dizendo que o grupo poderá voltar (GRITOS DE FELICIDADE ) ,olhem aqui:

”RBD voltará, é o que diz o produtor da empresa RRPRO que trás a banda e todos os ex-integrantes ao Brasil”

Mesmo com essa fala do produtor ,não se tem a menor certeza de nada e sim muitas opiniões sobre o assunto ,alguns acham que o que ele quis dizer não tem nada haver com a firme volta do grupo ,já outros se animaram com a notícia!

Nos resta esperar e cruzar os dedinhos <3

Deixe uma Resposta

