overdose de brechó

Na tarde de ontem , eu e minha prima ( @bi_gorgulho ) fomos em um brechó perto da casa dela. Falei pra ela levar a camera pra gente fotografar alguns looks baratos e bonitos que dá pra montar garimpando peças sem gastar muito!
Aqui vão os dois looks das peças que eu mais gostei ,e dois sapatos:

Vestido : R$ 6,00
Cinto : R$ 2,00
Bolsa : R$ 8,00  = R$ 16,00


Blusa : R$ 3,00
Saia : R$ 5 ,00
Cinto :  R$ 4,00
Bolsa  : R$ 8,00 = R$ 20,00



Bota – da Dakota : R$ 30,00 (foi a peça mais carinha que eu encontrei!)


Esse sapato é modelinho parecido oxford ,porém tem um salto. Eu fiquei tão empolgada quando encontrei ele perdido pelo brechó , que eu nem lembrei de perguntar o preço ,mas tambem tem outro detalhe ,ele ficou apertado :\

Espero que gostem :*

2 thoughts on “overdose de brechó

Deixe uma Resposta

