Hot or Cold?

Estou em choque.
Blake Lively,sim,a Serena de Gossip Girl está ruiva.Isso mesmo ,você não leu errado ,ela esta RUIVISSIMA!

”É para o filme Hick. Eu achei que a minha personagem precisava de cabelos vermelhos. Ajuda quando você está fazendo um papel, quando eu não estou me sentindo como eu mesma. E eu não me sinto eu mesma com cabelo ruivo” contou para a revista People .

Ainda estou completamente em choque com esse visual meio ”A Pequena Sereia” da Blake!
E vocês? O que acharam?

Deixe uma Resposta

