Meu top 5

Uma coisa é certa. Toda série  é recheada de homens lindos, coisa que super motiva a gente ver! Hahaha. Com isso resolvi listar os cinco caras mais gatos de alguns seriados pra mim :

1) Jensen Ackles:



O Dean Winchester do seriado Supernatural.Ele é o meu favorito,o cara tem um charme, uma voz que MEU DEUS! Um dos caras mais gatos que existe, isso é fato!

2) Ian Somerhalder:

Damon Salvatore é do seriado Vampire Diaries.
Pra mim,ele é simplesmente  o vampiro mais gato de todos os tempos! O que mais conquista no seriado é o jeitinho maldoso, e em algumas horas bem fofo!

3)Ed Westwick


Chuck Bass, do seriado Gossip Girl.
O ‘mauricinho’ mais fofo de todos os seriados,metido na medida certa,e esbanja muita beleza!
Todas amam o Chuck, se nem Blair Waldorf conseguiu resistir quem somos nós para conseguir realizar essa proeza?

4)Mark Salling:

Puck ,do seriado Glee.
To percebendo que tenho uma queda por bad boys, fato! Por isso o meu favorito de Glee é o Puck, também com essa carinha tem como alguém discordar de mim? Ainda por cima a lideza canta muito!

5) Michael C. Hall:


Dexter ,do seriado Dexter.
Tá ai outro homem que é puro charme, e que possui uma voz daquelas que te convencem de tudo,nem preciso falar da beleza ,precisa?

Comentem sobre os cinco mais gatos pra você :*

2 thoughts on “Meu top 5

Deixe uma Resposta

