parede branca + colagens

 

Acho que faz uma semana que eu virei meu quarto,e dessa vez eu gostei muito de como ficou o resultado,poréem,ficou uma parede branca,sem nada e muito sem graça por aqui.
Tava vendo uma revista da minha tia e passei por uma página que mostrava fotografias de um quarto jovem,com imagens coladas na parede.Decidi então xerocar um tanto de imagens de desfiles,e com a ajuda da bi comecei a colar na parede hoje,olha como tá ficando :

As únicas coisas que eu estou usando são: cola branca e o xerox!

Fica a dica (:

2 thoughts on “parede branca + colagens

Deixe uma Resposta

