4° dia do SPFW

Huis Clos:

A imagem é a de uma mulher forte e sofisticada, que recorre à uma cartela de cor igualmente intensa: com preto e cinza mescla dominando a cena.Muitos macacões e uma série de vestidos ricos em patchwork.Lãs, pelo sintético, jacquard, náilon, renda e malha lamê foram alguns dos materiais utilizados

Maria Bonita:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Maria Bonita viajou pelo tempo e foi buscar inspiração nos candangos de Brasília para seu inverno 2011. A coleção,trabalhou formas que parecem limpas à primeira vista.A malha de lã é o material principal e aparece em looks de silhueta confortável, como longos e macacões. A cartela de cores mergulha na ideia da construção da capital brasileira e surge com tons que lembram concreto e terra, como cinza-claro e marrom-telha.

Ronaldo Fraga:

Neste inverno, o estilista homenageia o artista plástico Athos Bulcão, que morreu em 2008, aos 90.Dos desenhos dos azulejos da capital federal, Ronaldo fez nascer bordados e estampas, vistos nas saias e blusas amplas, típicas de sua grife.Ronaldo, desta vez, criou em sintonia com o mood da estação: vestidos longos e transparentes e muitas texturas foram destaque em sua passarela.

V.Rom:

Igor de Barros continua a trilhar um caminho mais comercial para a sua V.Rom, tão acostumada a caminhadas conceituais na passarela. Fato 1: o que está ali deve ir para a loja final, fato raro na seara do SPFW. Fato 2: o desfile perde o impacto das desconstruções primorosas que saiam da cabeça do estilista.

Reserva:

Coincidência ou não A Reserva foi a segunda marca do dia a tratar da influência do tempo, como a V.Rom ,ambas masculinas. Mas se na V.Rom o casting era de homens mais pra maduros, os boys da Reserva (ainda na ativa) apareceram com (divertidas, mas duvidosas) rugas artificiais.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s