O segundo dia do SPFW teve os desfiles de :

Reinaldo Lourenço:

A inspiração era a haute-couture dos anos 1930 e, não à toa, Reinaldo também salpicou uma estampa de boquinha em algumas peças.Para completar, blusas e vestidos feitos de finas tiras de couro,que comprovam o domínio que o estilista tem sobre a técnica da costura, com detalhes de laços.

Ghetz:

A estreia da Ghetz mostrou novas possibilidades para a clássica trama de fios. Texturas interessantes feitas com fios de lurex davam a impressão de uma estampa navajo, em diferentes cores: azul-royal, amarelo-mostarda e vinho. Preto, beges, vermelho e roxo também apareceram na coleção.

Alexandre Herchcovitch (Feminino):

No inverno 2011, ele deixou seu DNA rebelde um pouco de lado e investiu em uma coleção chic, onde o comprimento abaixo do joelho e os tecidos sofisticados deram o tom. A inspiração veio das rochas vulcânicas. O preto dominou a cena e era, vez ou outra, contrastado pelo amarelo enxofre, que explodia nas rendas dos detalhes.

Neon:

Dudu Bertholini e Rita Comparato apostam em caftãs, túnicas e em uma silhueta que pode ser ampla ou justa, mas que é sempre sexy.A tabela de cores variou entre o branco ,preto e o vermelho (e outros tons fortes).Quero todos os vestidos apresentados ,só!

Amapô:

A dupla de estilistas da Amapô, mais uma vez, investiu no impacto de suas criações nem um pouco convencionais. Para a coleção de inverno 2011, a marca aposta na desconstrução, na confusão, na perturbação. As misturas com diferentes texturas de tricô nos maxipulls ganharam, desta vez, paetês. A explosão de cores e de estampas, em praticamente todos os looks, acompanha a inspiração da marca.

Ellus:

A Ellus saiu na frente e, na temporada de inverno 2011, transmitiu o primeiro desfile 3-D do SPFW. Jaquetas e coletes que partem da forma da perfecto também merecem menção honrosa, assim como a silhueta, bem skinny. E, para reforçar ainda mais o lado sedutor, microssaias de couro branco ganharam detalhes de ilhoses, para lá de fetichistas.Sem contar do jeans ,carro chefe da marca;

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