Em uma época em que poucos reconheciam o Brasil como uma referência em moda, design e lifestyle, o SPFW estabeleceu um calendário e consolidou-se como a força que hoje estrutura, movimenta e impulsiona a cultura de moda do Brasil. Desde sua primeira edição, atraiu aproximadamente 2 milhões de pessoas ao Pavilhão da Bienal, em São Paulo.A 30° edição do evento está fazendo uma homenagem aos 15 anos de são paulo fashion week!

Confira aqui ,todo o line up no 1° dia do evento:

Animale:

O desfile da Animale trouxe peças na medida certa ,com recortes ,transparência ,cintura marcada e comprimento na altura ideal.Peças em couros são tendência na grife.Tons nude ,off-white e rose.

Tufi Duek:

O estilista buscou inspiração na arquitetura ,e no designer escandinavo.Trouxe uma coleção com muita feminilidade ,com muitos babados ,godês.Nos tons ,a grande aposta está nos off-white ,branco e cru.

Samuel Cirnansck:


O couro se consagrou peça coringa do estilista ,e apareceu em short ,saias e casacos.Nas cores ,o camelo e o azul são as grandes apostas ,passando tambem pelo branco ,preto e o nude

Triton:


A estilista quis mostrar o desejo de informação nas grandes cidades.Os tecidos mais usados por ela forama a lã, renda, peles falsas e aveludados.Todas as pessas tinham um corte super clássico.As cores da Triton foram o cinza mescla, azul marinho, caramelo, verde limão e amarelo;

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s