my addiction

Não estava mais aguentando ficar sem ballet. E ontem ,finalmente ,as minhas aulas voltaram ,pude então pegar minhas sapatilhas e correr ao salão para dançar. Minha vontade ontem ,era de não sair tão cedo daquele lugar ..Parece que tudo passou tão rápido ,não consigo imaginar meus primeiros anos de ballet  ou meus primeiros exames.Talvez seja ,porque esse é meu ultimo ano no ballet, e ano que vem talvez eu já possa dizer que sou uma bailarina profissional .E tenho total certeza de que essa semente da dança que está dentro de mim ,nunca irá morrer ,mesmo eu seguindo meu caminho

One thought on “my addiction

  1. que orgulho prima, bailarina profissional, até a palavra é bonita! :))

    o feio é q nuncate vi dançar =(

Deixe uma Resposta

